Blog


2 0 1 6 . . .  Que ano!

Fechamos o primeiro quadrimestre do ano, o que significa dizer que nos restam apenas 2/3 (dois terços) para trabalhar tudo o que precisamos, acreditar em tudo que queremos e, especialmente, realizar tudo que planejamos.

A política está aí a nos envolver porque somos todos cidadãos, somos todos seres políticos.

Temos que aprender a cumprir nosso papel na sociedade, não apenas cobrando, mas sim, sendo cidadãos de verdade.

Sejamos pois, brasileiros com muito orgulho.

Temos todos os motivos para isso. Somos gente de bem, trabalhamos, nosso país é lindo, somos dotados de ótimo humor e grande coração.

De tantos cursos, palestras, conselhos que já fizemos, participamos e ouvimos já faz tempo que sabemos que o que quisermos, é de nós que depende, única e exclusivamente: temos que trabalhar e buscar atingir nossos objetivos.

No setor imobiliário, principalmente em Joinville e região Norte de Santa Catarina, o mercado está se comportando de maneira ascendente, e já independe da situação política. Quem precisa de um imóvel, seja para locar ou para comprar, está tomando a decisão mais rapidamente. O momento é propício para negociar bastante a forma de pagamento e em alguns casos são concedidos descontos muito interessantes.

Portanto, a oportunidade está aí, e"... Quem sabe faz a hora, não espera acontecer."

Um próspero 2/3 de 2016 para todos!!!

Voltar
A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.