A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.

Dimensões

  • Área Total 180,54m²
  • Área Privativa 110,54m²

Composição

0 -> Dormitórios -> 2
2 -> BWC -> 1
3 -> Suítes -> 1
  • Dormitórios 2
  • BWC 1
  • Suíte 1

Infraestrutura

  • Garagem 1

Condomínio

  • R$ 350,00Valor

Apartamento à venda, Costa E Silva, Joinville

Cód: KA418

KA418-Costa e Silva-Quer ter conforto e exclusividade, imagine pegar o elevador com suas compras e sair simplesmente em sua porta,
Ou melhor se ter um apartamento que possui o andar todo só para você, sem vizinhos de parede, e ter 2 vagas de garagem coberta,

Venha conhecer o Residencial Ana Maria, em torre única, com apenas 4 apartamentos (1 por andar), com 2 vagas de garagem coberta, possuindo 1 suíte + 2 dormitórios, com sua metragem diferenciada de 180 m² construídos, situado na zona norte da cidade de Joinville, no bairro Costa e Silva, bem no coração comercial do bairro, tendo em suas proximidades a Lojas Havan, Fort Atacadista e demais comércios em geral.

Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!

Valor

R$ 665.000,00

Cód: KA418

Tenho interesse no imóvel

Localização do Imóvel

Rua Graúna, Nº 142
Costa E Silva, Joinville, SC