A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.

Dimensões

  • Área Total 919,93m²
  • Área Privativa 545,70m²

Composição

0 -> Sacada -> 1
1 -> Banheira -> 1
2 -> Sala de Estar -> 1
3 -> Sala de TV -> 1
4 -> Garagens -> 8
5 -> Despensa -> 1
6 -> Cozinha -> 1
7 -> Copa -> 1
8 -> BWC -> 5
9 -> Área de Serviço -> 1
10 -> Suítes -> 4
  • Sacada 1
  • Banheira 1
  • Sala de Estar 1
  • Sala de TV 1
  • Garagens 8
  • Despensa 1
  • Cozinha 1
  • Copa 1
  • BWC 5
  • Área de Serviço 1
  • Suítes 4

Infraestrutura

  • Garagens 8

Apartamento à venda, Atiradores, Joinville

Cód: 3298

Apartamento à Venda no Anita Garibaldi, Joinville/SC.

Discrição, exclusividade e luxo são as palavras que definem este imóvel único. Com 545m² de área privativa, este apartamento de alto padrão oferece 4 suítes, sendo a master com dois banheiros e dois closets, proporcionando um nível incomparável de conforto e privacidade.

Com uma vista panorâmica de 270 graus, o apartamento conta com insolação e ventilação excepcionais, garantindo ambientes amplos e iluminados, ideais para quem busca sofisticação e qualidade de vida.

Além disso, a unidade dispõe de 8 vagas de garagem e uma infraestrutura de condomínio completa, incluindo segurança 24 horas, zeladoria, salão de beleza, massagem, piscina, salão de festas e academia, tudo para oferecer o melhor em comodidade e lazer.

Agende sua visita e conheça pessoalmente esta exclusividade!

Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!

Valor

R$ 8.899.000,00

Cód: 3298

Tenho interesse no imóvel

Localização do Imóvel

Rua General Sampaio, Nº 150
Atiradores, Joinville, SC

BESbswy