Dimensões

  • Área Construída 80.47m²
  • Área Privativa 77,89m²
  • Área Terreno 104,67m²
  • Frente 4,00m

Composição

0 -> Dormitórios -> 2
2 -> BWC -> 2
3 -> Suítes -> 1
  • Dormitórios 2
  • BWC 2
  • Suíte 1

Infraestrutura

  • Garagens 2

Sobrado Geminado à venda, Bom Retiro, Joinville

Cód: KR374

KR374-Bom Retiro -
Bom Retiro - Em ótima localização no início do bairro Bom Retiro, lindo sobrado geminado, em construção, com ótimo padrão de acabamento, c/ 80,47m² de área total, com ampla 1 suíte com sacada + 2 dormitórios, banheiro social na parte superior, e na inferior: uma confortáveis sala de estar e jantar, integrada com cozinha, lavabo, varanda integradas com churrasqueira, e terreno nos fundos em torno de 28,85com 42,00m², 2 garagens, sendo uma descoberta na parte frontal.
Nas proximidades você vai encontrar tudo para seu conforto como lojas, supermercados, escolas, creches, igrejas, frutaria, hospital, academia, com proximidade ao Shopping Garten, e acesso a ônibus.
Muito especial para você e sua família, então não perca esta oportunidade de viver bem!!! Agende já uma visita!!!


Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!

Valor

R$ 525.000,00

Cód: KR374

Tenho interesse no imóvel

Localização do Imóvel

Rua Roberto Ponick, Nº 56
Bom Retiro, Joinville, SC

A Imoville utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando neste site, entenderemos que você está de acordo com isso.