Cód: V6830
Maravilhosa casa no Condomínio Ecológico Orleans, no bairro América, possuindo 444 m² de construção 100% averbados, em terreno de 804 m² 100% plano, completamente mobiliada e equipada.
Na área íntima, no segundo pavimento, o imóvel é dividido entre 01 suíte master, 01 suíte com closet, mais 02 demi-suítes (02 quartos com 01 bwc completo de uso comum), sendo todos os móveis sob medida da Florense.
Imóvel teve todas as áreas sociais do pavimento térreo reformadas, possuindo ampla cozinha completa em Silestone, mobiliada e equipada, com churrasqueira interna com cervejeira e adega sob medida, ampla lavanderia com acesso lateral e interno, 02 salas de jantar, lavabo com bancada em Dekton, além de sala de TV completa.
Área de festas com ampla churrasqueira sob medida, possuindo chopeira elétrica, mesas e sofás externos, banquetas e sistema de som completo, além de sauna, bwc completo, TV e outra cervejeira devidamente instalada.
São aproximados 300 m² de terreno nos fundos do imóvel, divididos entre casa de máquina, piscina, e amplo espaço para crianças e pets.
Imóvel possui sistema de segurança com alarme e câmeras, duas vagas individuais de garagem com mais 02 vagas de estacionamento descobertas, além de captação de energia solar e poço artesiano para fornecimento de água.
Visitas mediante agendamento prévio.
Recebemos seu interesse e entraremos
em contato o mais breve possível, obrigado!
Valor
R$ 4.500.000,00
Rua Orleans, Nº 1376
América, Joinville, SC
Recebemos suas informações e
entraremos em contato conforme
o período selecionado.